Demolições

A área das demolições do AMBIGROUP é detentora de Alvará de Construção (InCI n.º 37896), estando o seu Sistema de Gestão Integrada (Qualidade, Ambiente e Segurança) em processo de certificação. A empresa que assegura as operações em Espanha já detém certificação segundo as Normas ISO 9001, ISO 14001 e OSHAS 18001.

O AMBIGROUP executa empreitadas de demolição controlada de edifícios e outras estruturas de betão, alvenaria, etc., sendo esta uma das suas principais áreas de atuação. A empresa possui ainda larga experiência na demolição de outro tipo de estruturas como sejam pontes, viadutos, estruturas em altura, entre outros.

A demolição, integral ou parcial, de edifícios ou outras estruturas, é executada essencialmente com recurso a giratórias hidráulicas de grande porte, equipadas com acessórios especialmente desenhados para trabalhos desta natureza. 

Esta atividade envolve riscos elevados, pelo que, decorre segundo Procedimentos Específicos de Segurança previamente definidos e elaborados de acordo com a complexidade e especificidade de cada trabalho e condicionantes inerentes à sua execução.
Ler mais >

   

Brochura Demolições | 3.1 MB