Outros serviços


O AMBIGROUP prima pela excelência nos seus serviços. De forma a corresponder, com competitividade, às mais específicas exigências procuradas pelo Cliente, o Grupo procurou desde cedo prestar serviços complementares ao de Gestão de Resíduos. Assim, o nosso Cliente poderá usufruir de outros serviços especializados, nomeadamente:
Cedência de mão-de-obra 
Aluguer de equipamentos
Descontaminação de solos
Abate e destruição de documentos e produtos
Remoção de fibrocimento contento amianto
Serviços de hidroaspiração
Limpezas técnicas e industriais
Limpeza e desgaseificação de reservatórios.

Cedência de mão-de-obra


O AMBIGROUP possui mão-de-obra especializada, que poderá ser afeta às instalações do Cliente. Os meios a disponibilizar contam com formação e experiência e habilitações adequadas ao serviço a prestar.   


Aluguer de Equipamentos


O AMBIGROUP possui equipamento próprio para os mais variados serviços a prestar. Neste âmbito poder-se-á disponibilizar equipamentos como:

- Equipamentos de elevação; 

- Equipamentos de carga; 

- Equipamento de corte; 

- Equipamento de compactação; 

- Equipamento de trituração; 

- Equipamentos de medição/análise;

- Outros.


Valorizando a satisfação do Cliente o AMBIGROUP tem a capacidade para criar, adequar ou alterar equipamentos de forma a ir ao encontro das necessidades do Cliente. 


Descontaminação de Solos


O AMBIGROUP dispõe de competências técnicas e experiência comprovada na descontaminação e remediação de solos. O serviço é prestado da seguinte forma:
- Avaliação e caracterização do solo, águas subterrâneas e superficiais;
- Execução do plano de descontaminação;
- Tratamento e reciclagem de resíduos;
- Relatórios dos trabalhos executados.

Abate e destruição de documentos e produtos


O AMBIGROUP executa a destruição de documentos e produtos através de variadas técnicas e processos. O serviço prestado inclui a emissão de certificado de destruição dos documentos/produtos.  


Ler mais >

Remoção de fibrocimento com amianto


Os serviços de remoção de materiais contento amianto (remoção de telhas de fibrocimento, tubagens, tetos falsos, divisórias e outros produtos contento amianto) podem ser realizados pelo AMBIGROUP assim como o transporte e encaminhamento para destino final ao abrigo da legislação em vigor.


Serviços de hidroaspiração


O AMBIGROUP presta serviços de aluguer de hidroaspiração para os mais diversos fins, como: 


- Limpeza de separadores de hidrocarbonetos, 

- Limpeza de separador de Gorduras 

- Limpeza de ETAR’s;

- Lavagem em alta pressão

- Desentupimentos

- Outros


Limpezas técnicas e industriais


O AMBIGROUP disponibiliza os meios e soluções para a execução de serviços de limpezas técnicas e industriais, para os diversos tipos de indústria e adequado às necessidades do Cliente. 


Os serviços são realizados por equipas de trabalho especializadas e dotadas dos respectivos meios técnicos, assegurando desta forma um trabalho de qualidade.


Limpeza e desgasificação de reservatórios


O serviço de limpeza e desgaseificação de reservatórios é realizado com a retirada de produto e/ou resíduos, com a limpeza do interior do reservatório e respetiva gestão dos resíduos e com a entrega de um relatório de Leitura de Gases. 


O serviço pode ser complementado com testes de estanquidade, com o desmantelamento e remoção ou com a inertização do reservatório.