VALORES

O AMBIGROUP orienta-se por princípios e valores que têm como fundamento a prestação de serviços na área do ambiente na certeza de que o meio ambiente é um legado com um valor social inquestionável, tais como:


Qualidade


Exigir o melhor de nós próprios e elevar os nossos padrões de qualidade são a nossa prioridade constante porque acreditamos que só assim conseguimos superar as expectativas dos nossos clientes.


Inovação


Procuramos continuamente oferecer cada vez mais valor aos clientes, através da adoção de novas tecnologias, de uma oferta abrangente de serviços e de uma procura constante das melhores práticas disponíveis.


Sustentabilidade


Praticamos uma gestão sustentável, através da otimização de recursos e da minimização dos impactes ambientais gerados pelas nossas atividades.  Com uma gestão racional e planeada iremos proporcionar às gerações futuras uma melhor qualidade de vida.


Competitividade


A nossa ambição de crescimento e melhoria impõem-nos um estado permanente de atenção ao mercado e à concorrência. Isso leva-nos a focar em resultados e a lutarmos por cada meta proposta.


Iniciativa


Não queremos estagnar. Somos proactivos em relação aos problemas e às oportunidades e é esse espírito que nos faz avançar. Procuramos, arriscamos e gostamos de enfrentar desafios.