Engenharia

O AMBIGROUP encontra-se vocacionado para a realização de todo o tipo de empreitadas de Desmantelamento e Demolição de Edifícios, Estruturas ou Equipamentos, em ambientes Industriais ou Urbanos. 

O know how adquirido pela empresa e pelo corpo Técnico que a constitui, permite a execução de operações de elevada complexidade e riscos associados. Detém ainda uma vasta experiência na gestão de resíduos de demolição, promovendo a triagem, reciclagem e valorização dos resíduos produzidos, tendo em vista a obtenção de agregados reciclados de alta qualidade. Está também habilitada a realizar trabalhos de construção, saneamento, movimentação de terras, recuperação paisagística, drenagem e tratamento de taludes, entre outros.
 
Diferenciamo-nos pela prestação de um serviço de qualidade, direcionado para a satisfação dos requisitos do Cliente, associado a elevados padrões de segurança e proteção do meio ambiente.

Acompanhamento Ambiental


Através do acompanhamento permanente dos serviços prestados, por uma equipa de Técnicos com formação multidisciplinar, o AMBIGROUP procura minimizar os impactes ambientais negativos e potenciar os positivos, decorrentes das atividades que desenvolve.


Planeamento e Projeto


Através do seu Corpo Técnico Especializado, o AMBIGROUP é responsável por projetar e planear a execução dos serviços que lhe são requisitados. Recorre para o efeito à experiência acumulada ao longo de duas décadas, num processo que se quer dinâmico, que tem início em fase de estudo prévio e que se prolonga durante toda a execução da Obra até à sua conclusão.

Ler mais >

Segurança


As matérias de Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho são reconhecidos pelo AMBIGROUP como elementos fundamentais para o sucesso das operações que desenvolve.


O compromisso com as melhores práticas em matéria de Segurança e Prevenção e a promoção ativa da formação e informação dos seus colaboradores, são objetivos estratégicos da empresa. 


A par dos objetivos estratégicos estão os seus princípios de atuação: cumprimento dos requisitos legais, aplicação das melhoras práticas e técnicas para identificação, avaliação e controlo dos riscos profissionais inerentes às suas atividades, e promoção e implementação de medidas tendo em vista a prevenção de acidentes de trabalho e proteção da saúde dos trabalhadores.