Soluções Ambientais

O AMBIGROUP atua no domínio da prestação de serviços ambientais. Com experiência comprovada ao longo das mais de três décadas de existência, o Grupo oferece um leque de soluções integradas para o setor industrial e para o setor comerial, não esquecendo ainda soluções para particulares. 

No âmbito das demolições e desmantelamentos oferecemos soluções para desconstrução de estruturas de betão e/ou desmantelamento de estruturas metálicas. Na oferta deste serviço inclui-se a respetiva gestão de resíduos gerados durante as respetivas operações.

O AMBIGROUP labora também no âmbito da gestão de resíduos. Neste caso o Cliente, seja industrial ou comercial, pode contar com um parceiro que lhe oferece as melhores soluções para o correto encaminhamento e tratamento dos seus resíduos. Também o particular pode solicitar recolha ou entregar nas unidades do AMBIGROUP os seus resíduos, obtendo a garantia de que serão tratados da forma ambientalmente mais correta.

Os serviços do Grupo não se esgotam nestas atividades. O AMBIGROUP detém uma frota com cerca de 150 viatuas e mais de dois milhares de equipamentos de acondicionamento, cobrindo todo o território nacional com a prestação de serviços de recolha e transporte de resíduos.

Complementarmente o Grupo pode disponibilizar outros serviços como sendo: limpezas industriais, remoção de materiais contendo amianto, descontaminação de solos, entre outros.