Quem Somos
Header Mask
Ambigroup

Quem Somos

Ambigroup

Experiência, Qualidade e Competitividade

Somos considerados um dos principais players do mercado no que toca à Reciclagem, Gestão Global de Resíduos, Desmantelamento e Demolições.

Com quatro décadas de experiência, estamos comprometidos em fornecer soluções inovadoras e sustentáveis para os desafios ambientais enfrentados pela sociedade.

+

Anos de experiência na Gestão de Resíduos

Unidades de reciclagem em Portugal

+

Milhões de volume de negócio consolidado

Colaboradores
A AMBIGROUP SGPS, S.A. surgiu em Janeiro de 2004, enquanto marca “mãe” com o objetivo de consolidar as empresas já existentes e que viria a obter uma distinção no mercado.

A AMBIGROUP SGPS, S.A. surgiu em Janeiro de 2004, enquanto marca “mãe” com o objetivo de consolidar as empresas já existentes e que viria a obter uma distinção no mercado.

Barra de Vídeo

Fundada inicialmente como uma empresa familiar, ao longo dos anos alcançámos um crescimento notável em vários setores. Atuamos nas áreas da gestão de resíduos, reciclagem, demolições e desmantelamento.

A economia circular e sustentabilidade fazem parte dos nossos pilares fundamentais de evolução.

A gestão de resíduos é um dos nossos principais setores de atuação, procurando soluções eficientes e ambientalmente responsáveis para lidar com os resíduos gerados por diversas indústrias e setores.

O setor da reciclagem visa o reaproveitamento máximo dos materiais.

Através de processos avançados, trabalhamos para transformar os resíduos em novos recursos, promovendo a economia circular e reduzindo a dependência de matérias-primas virgens.

As demolições e desmantelamentos são uma das nossas áreas de referência. Com uma abordagem segura e eficiente, realizamos demolições controladas e desmantelamento de estruturas, garantindo a minimização dos impactos ambientais e a recuperação de materiais reutilizáveis.

Estamos comprometidos em oferecer soluções que promovam a sustentabilidade, através de uma equipa altamente qualificada e de uma abordagem inovadora, permitindo-nos atender às necessidades dos nossos clientes, de forma responsável e eficiente.

Sustentabilidade

Sustentabilidade

A nossa base de desenvolvimento está assente nas componentes social, económica e ambiental. Estes valores são transversais a todas as nossas atividades, estabelecendo os mecanismos mais eficientes para minimizar os impactos.