Transporte e Prestação de Serviços
Áreas de Negócio

Transporte e Prestação de Serviços

Prestamos serviços na área dos transportes.

A área do transporte é determinante na competitividade da prestação de serviços da Ambigroup. Por esse motivo, a empresa possui uma vasta frota de pesados e ligeiros. Os serviços prestados de recolha e transporte de resíduos são planeados para uma otimização da gestão dos recursos da empresa e dos equipamentos colocados nas instalações do Cliente, procurando diminuir os custos associados à logística e o impacte ambiental.

Transportes

Transporte em viatura para recolhas de resíduos devidamente paletizados e identificados, com capacidade útil de referência até 6 paletes e peso útil até 3500 kg.

Transporte de resíduos em palete e filmados ou acondicionados em cubas, em tambores ou em big-bags. A viatura pode estar equipada com plataforma elevatória para facilitar a subida dos resíduos para o interior da viatura.

Transporte em viatura semirreboque de lona para recolhas de resíduos devidamente paletizados e identificados, com capacidade útil de referência até 22 paletes e peso útil até 20.000 kg.

Transporte de resíduos em palete e filmados ou acondicionados em cubas, em tambores ou em big-bags. A viatura não está equipada com plataforma elevatória, devendo os resíduos serem elevados com outros meios (ex. empilhador) no local de recolha.

Transporte de viatura pesada de mercadorias porta-contentores, equipada com sistema de correntes. A viatura pode atrelar reboque, aumentando a sua capacidade em cada transporte, podendo transportar até 6 contentores multibenne, dependendo da capacidade dos contentores, do peso por contentor e do peso legalmente permitido.

Transporte de viatura pesada de mercadorias porta-contentores, equipada com sistema ampliroll (gancho). A viatura pode atrelar reboque, aumentando a sua capacidade em cada transporte, podendo transportar até 2 contentores polibenne, dependendo do peso por contentor e do peso legalmente permitido.

Transporte de viatura pesada de mercadorias com caixa basculante. A viatura é recomendada para elevadas quantidades de resíduos, devendo existir meios de carga no local de recolha.

Transporte de conjunto de trator e semi-reboque com caixa basculante e equipado com grifa.

A viatura é recomendada para elevadas quantidades de resíduos, devendo existir meios de carga no local de recolha. 

A grifa permite autonomia no carregamento dos resíduos no local de recolha, desde que existam condições e espaço devido para o seu manuseamento, assim como a natureza e o estado dos resíduos o permita.

Transporte de carga geral em piso móvel. A viatura é recomendada para elevadas quantidades de resíduos paletizados.

Transporte de carga geral em estrado aberto. A viatura é recomendada para cargas de elevada dimensão ou de maior peso.

Transporte de viaturas automóveis, com capacidade até 8 viaturas ligeiras.

Transporte especial em porta-máquinas ou viatura estrado. A viatura é recomendada, em traços gerais, para objetos indivisíveis que excedam as dimensões ou o peso regulamentado.

Conheça-nos num minuto

Soluções de Transporte e Prestação de Serviços confiáveis para as suas necessidades.

Transporte e Prestação de Serviços