Qualidade Ambiente e Segurança

A complexidade de cada projeto torna-o único, mas os compromissos com a Segurança são de extrema importância para o seu sucesso.

A complexidade de cada projeto torna-o único, mas os compromissos com a Segurança são de extrema importância para o seu sucesso.

A atuação de forma preventiva e responsável, o cumprimento de objetivos e metas, e de requisitos legais, são os nossos principais objetivos estratégicos para a manutenção de elevados padrões de desempenho no âmbito da Segurança no Trabalho.

Um projeto bem-sucedido não é apenas aquele que satisfaz as exigências dos nossos clientes, que cumpre os padrões de qualidade ou ambiente, ou está conforme as regulamentações legais em vigor, é antes de mais aquele que é realizado em condições seguras para todas as partes interessadas. E isso é concretizado através de uma política de prevenção de riscos profissionais, cujo objetivo passa por prevenir e evitar acidentes de trabalho.

Constitui objetivo desde o início de cada projeto, a planificação rigorosa de todos os trabalhos desenvolvidos pelo grupo.

É nossa ambição contribuir para a resolução dos desafios ambientais inerentes aos nossos projetos e temos consciência de que o desempenho ambiental é parte integrada da nossa Política de Responsabilidade Social.

Cristele Santos

Controlo de Gestão
E como fazemos?

Porquê a Ambigroup

E como fazemos?

Através da identificação minuciosa das tipologias de resíduos existentes, a estimativa de quantidades, formas de gestão e tipos de acondicionamento, permite-nos desenvolver as melhores e mais sustentáveis metodologias de segregação a montante, minimizando-se ao máximo a mistura e contaminação das diferentes frações.

O nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes e parceiros as melhores soluções de gestão de resíduos que beneficiem o Ambiente, a Economia e a Sociedade sem comprometer as Gerações Futuras.

Os nossos

Documentos

A Ambigroup, enquanto organização de referência no setor da gestão ambiental, assume a Qualidade como um fator crítico na cultura do Grupo e no fortalecimento das suas relações com os Clientes e com todas as partes interessadas.

As nossas preocupações ambientais e a promoção de cuidados de segurança nos locais de trabalho, são fatores a que damos primordial importância e que estão associados às restantes atividades da empresa. Só o aproveitamento de sinergias com uma abrangência a todo o tipo de áreas permite resultados sustentáveis.

Filtrar por empresa

Loading...
Certificado ISO 9001-2015 PDF Download PDF
Certificado ISO 14001-2015 PDF Download PDF
Certificado ISO 45001-2018 PDF Download PDF
Manual Boas Práticas Fornecedores PDF Download PDF
Política da Qualidade, Ambiente e Segurança PDF Download PDF
Política de Responsabilidade Social PDF Download PDF
TUA - Título Único Ambiental PDF Download PDF
Certificação Weelabex Março 2025 PDF Download PDF